Matrículas e Reembolso
Verifique por favor se há conexão no dispositivo em que está fazendo a compra do curso. É preciso também saber se há saldo suficiente no cartão de crédito utilizado. Se você for pagar com boleto, precisa verificar se ele ainda está dentro do período de vencimento.
Para solicitar o cancelamento de uma matrícula, é necessário observar se ainda está dentro do prazo de cancelamento. Mas fique tranquilo! Seguimos o CDC - Código de Defesa do Consumidor. Caso esteja no prazo, solicite o cancelamento em sua conta. Se por algum motivo não conseguir, entre em contato pelos canais de atendimento disponíveis no canto inferior direito da tela e fale com um de nossos atendentes.
Tanto na página de compra quanto na de checkout há um campo para preenchimento do cupom. Basta inserir o código lá e prosseguir com a compra.
Já Sou Matriculado
Faça seu login e vá até perfil. Lá você poderá encontrar opção de mudança de nome.
Ao final de cada email que enviamos para você existe um link para que você peça automaticamente que seu email deixe de fazer parte de nosso banco de dados. Basta clicar no link e seguir as instruções.
Ao logar, em perfil você terá opção para mudança de senha. Você também pode pedir recuperação de senha - nova senha - na página de login, clicando no link apropriado.
Compras por celular
Tenha certeza de que esteja logado no computador caso você tenha comprado o curso em celulares ou outros dispositivos.
Múltiplos emails de login
Se você usa multiplos emails nas contas ou loga pelo Facebook ou Google, tente logar associado ao endereço de email desses aplicativos. Se ainda assim você não conseguir enxergar seus cursos, por favor, entre em contato consoco pelo email contato@kogbauen.com.br ou pelos canais disponíveis no canto inferior direito da tela de seu dispositivo.
Tenha certeza de que esteja logado no computador caso você tenha comprado o curso em celulares ou outros dispositivos.
Múltiplos emails de login
Se você usa multiplos emails nas contas ou loga pelo Facebook ou Google, tente logar associado ao endereço de email desses aplicativos. Se ainda assim você não conseguir enxergar seus cursos, por favor, entre em contato consoco pelo email contato@kogbauen.com.br ou pelos canais disponíveis no canto inferior direito da tela de seu dispositivo.